Com 1,6 mil vagas, Funtrab participa da Feira de Empregos e Carreiras na Capital  

  • Emprego
  • lgomes
  • 01/agosto/2023 5:35 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Para atender as pessoas que buscam oportunidades de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) levará o atendimento itinerante na “Feira de Empregos e Carreiras”, nas próxima quinta-feira (03), das 9 às 12 horas, no Centro Universitário Anhanguera - Avenida Gury Marques, 3203 - Vila Olinda. 

Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo, os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho, para se inscrever nos processos seletivos, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia. 

O diretor-presidente da Funtrab Ademar Silva Júnior, reforça a importância do trabalho itinerante, “ estamos levando os serviços até as pessoas, para facilitar a logística, neste ano iniciamos os projetos nos bairros, igrejas, Universidades e outros”, Ademar.  

A ação ocorre por meio de parcerias, entre a Universidade, Funtrab e empresas de diferentes setores e, contará com mais de 1.600 oportunidades. Até o momento, 13 empregadores confirmaram participação, entre elas: atacadistas, supermercados e transportadoras.    

“Organizamos a feira para ajudar a população a encontrar emprego, promover a integração entre empresas e candidatos, e impulsionar a economia da região. O evento também contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos no mesmo local, o que facilita para os profissionais conquistarem oportunidades e gera emprego e renda para o município”, analisa o diretor do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Fábio Aparecido Júlio. 

Serviço: 

Feira de Empregabilidade do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande

Dia: 03 de agosto

Horário: 9h às 12h – horário poderá ser estendido dependendo da demanda

Local: Centro Universitário Anhanguera - Av. Gury Marques, 3203 - Vila Olinda, Campo Grande – MS. 

Magna Melo, Comunicação Funtrab
Foto: Bruno Rezende/Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.