Começa hoje a segunda turma do Curso de Formação de Agentes Penitenciários

  • Geral
  • nrodrigues
  • 22/outubro/2018 11:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado iniciou, nesta segunda-feira (22.10), a segunda turma do “XXXVII Curso de Formação para Agente Penitenciário”. Os candidatos aprovados nesta etapa serão incorporados no quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A capacitação é realizada nas dependências da Escola Penitenciária (Espen) e representa mais uma fase do concurso, com caráter classificatório e eliminatório.

Ao todo, com a primeira e segunda turma do Curso de Formação, estão sendo formadas aproximadamente 540 novos servidores. A primeira etapa iniciou no dia 10 de setembro.

Os alunos terão aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Após a fase teórica, serão direcionados para atividades práticas, com o estágio supervisionado.

Texto e foto: Keila Oliveira – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.