Coophavila II recebe feira com intermediação de empregos e atendimento do Procon

  • Geral
  • 24/outubro/2018 9:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, realiza nesta quinta-feira(25.10), a Feira de Exposição dos Produtos da Economia Solidária, na Associação de Moradores da Coophavila II (Amoc 2).

Com o objetivo de expor o trabalho dos artesãos que utilizam da Economia Solidária no auxílio ao fomento e geração de renda, o intuito do evento também é levar o atendimento de serviços públicos aos bairros, considerando que muitas pessoas não podem se deslocar até o Centro, disponibilizando a oportunidade de uma recolocação no mercado de trabalho.

A Funtrab Itinerante estará presente com a disponibilização de serviços de intermediação de mão de obra com encaminhamento ao mercado de trabalho e também conta com a parceria da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) que realizará atendimentos à população.

O evento ocorre das 9h às 16h no salão da Associação - na avenida Marinha, 725 Coophavila II.

Cláudia Yuri - Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)

Foto: Funtrab

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.