Corumbá é a próxima cidade a oferecer parcelamentos de multas do Detran-MS

  • Geral
  • 09/novembro/2018 4:30 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Corumbá é a próxima cidade do interior de Mato Grosso do Sul a parcelar as dívidas dos veículos no cartão de crédito. O atendimento começa nesta segunda-feira (12.11), na agência local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e no posto Despachante Fórmula 1.

Para o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka Soler, a intenção é alinhar o atendimento de forma a atender todo o Estado. “Além de Corumbá, no interior o parcelamento já pode ser feito em Amambai, Bonito, Coxim, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas, sendo que a previsão é que até o começo do próximo ano todo o Estado disponha do serviço.”, explica.

De acordo com o representante da PinPag, empresa credenciada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para atender a demanda, Domingos Vasques de Sá, todas as dívidas poderão ser parceladas em até doze vezes. "Além disso, o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes se for necessário para atingir o limite de crédito de cada cartão", encerra.

Agência de Corumbá: Localizada na rua Piauí, 3.015 Guarani, das 7h30 às 13h30.

Despachante Fórmula 1: Localizado na rua América, 391 Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30.

Viviane Freitas - Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) 

Foto: Edemir Rodrigues

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.