Demanda da Capital será atendida, diz Reinaldo Azambuja em reunião com vereadores

• Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 06/julho/2017 11:30 am

O governador Reinaldo Azambuja recebeu os vereadores de Campo Grande nessa quinta-feira, seis de julho, na governadoria, para tratar de ações que vão ser desempenhadas em parceria com a prefeitura da cidade.

De acordo com Reinaldo Azambuja, a Capital está recebendo investimentos importantes do Governo do Estado no setor de infraestrutura, e o encontro com os parlamentares foi uma forma de reforçar que as solicitações da comunidade vão ser atendidas.

A expectativa do governador é de que sejam investidos 400 milhões de reais nas obras realizadas em Campo Grande, inclusive aquelas que recebem recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento e que ainda não foram finalizadas.

Nessa quarta-feira, cinco de julho, Reinaldo Azambuja participou de encontro com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília. A reunião foi acompanhada pelo prefeito Marcos Trad.

No encontro, o governador reivindicou junto ao Governo Federal a construção de cinco mil moradias em solo sul-mato-grossense.  Deste total, há previsão é de que já no dia 4 de agosto, o Ministro Bruno Araújo participe de solenidade de assinatura de convênios para a construção de mil casas em Campo Grande.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)