Detran de MS participa do Desafio Intermodal nesta quarta-feira

• nrodrigues
  • 20/setembro/2023 5:00 am

Nesta quarta-feira (20), o Coletivo Bici Nos Planos realizara a Desafio Intermodal, como parte das ações da Semana Nacional da Trânsito e Semana da Bicicleta. O evento contará com a participação da diretora de Educação de Trânsito, Andrea Moringo, como corredora no percurso.

Os participantes irão percorrer um trajeto, cada um com uma forma de deslocamento, como pedestre, ciclistas, motociclistas, entre outros. “Esse desafio é importante para que possamos entender as diferentes formas de deslocamento e o que a cidade oferece em termos de mobilidade, para cada participante”, explica Andrea Moringo.

A Semana da Bicicleta é promovida pelos seguintes órgãos e entidades governamentais e instituições da sociedade civil organizada: GT Cicloviário, composto pela Planurb, Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Coletivo Bici Nos Planos CG, Bike Anjo Campo Grande, com a colaboração da Subsecretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SEMU).

Serviço: Desafio Intermodal
Dia: Quarta-Feira, 20 de setembro de 2023
Concentração: 16h, na entrada do Campus I da UCDB (Avenida Tamandaré, 6000)
Largada: 17h