Em trinta dias Governo injeta 1,5 bilhão na economia do Estado

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 04/dezembro/2017 10:39 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o governador Reinaldo Azambuja anunciou o cronograma de pagamentos dos salários dos servidores ativos e inativos, de novembro, com vencimento em dezembro, 13º e salário de dezembro com vencimento em janeiro. No total, serão injetados na economia do Estado R$ 1,5 bilhão.

Representantes de todos os poderes e setores da economia foram convidados para a coletiva do governador. O presidente da Fecomércio Edison Araújo, destacou os esforços do Governador para organizar o Estado e cumprir com os compromissos.

Edison Araújo fez questão de destacar a importância de medidas que foram necessárias para que hoje o Estado possa continuar crescendo apesar da crise.

Participaram da reunião representantes do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público Estadual, Assembleia Legislativa, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Fecomércio, Faems, Amems, Sebrae e Sindicato dos Empregados do Comércio da Capital.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.