ENTREVISTA – Secretária de Estado de Administração, Ana Carolina Araujo Nardes

• Rádio
  • nrodrigues
  • 12/janeiro/2023 8:57 am

Eduardo Riedel escolheu para comandar a Secretaria de Administração, Ana Carolina Araujo Nardes, que terá entre seus principais desafios a efetiva modernização da gestão pública.

Ana é advogada e pós-graduada em direito público e controle externo da administração pública. Prestou serviços para polícia federal, Governo do Estado do Paraná e Presidência da República em Brasília. Ela garantiu que está extremamente comprometida com os avanços tecnológicos, que tornarão Mato Grosso do Sul um Estado eficiente e com altíssimo grau de responsabilidade e transparência dos contratos públicos.

Secretária você já tem uma vasta experiência na área da administração. Com certeza isso pesou bastante na hora da escolha feita pelo governador. Como foi sua trajetória até aqui?

SONORA ANA NARDES

Como foi o sentimento de saber que o governador a manteria a frente da pasta?

SONORA ANA NARDES

Data base, carreiras de servidores, serão um dos principais focos do seu ttrabalho. Você pretende manter o diálogo?

SOORA ANA NARDES

Um governo mais tecnológico é uma das metas do governador Eduardo Riedel. Como fica isso na sua pasta?

SONORA ANA NARDES

Temos novos processos seletivos em vista?

SONORA ANA NARDES

Como está a questão dos planos de cargos e carreiras no Estado?

SONORA ANA NARDES

Como atua a Escola de Governo?

SONORA ANA NARDES

A senhora já definiu quais serão os seus principais desafios?

SONORA ANA NARDES

Os que os nossos ouvintes podem esperar desta sua gestão á frente da Secretaria de Administração?

SONORA ANA NARDES

Acompanhem a série especial de entrevistas com todos os secretários de Estado pelo site oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Katiuscia Fernandes com informações de Karina Vilas Boas – Comunicação Governo MS

Foto: Saul Schramm