Governador entrega mais de R$ 6,8 milhões em investimentos para Taquarussu

• Agenda
  • Bruna Estella dos Santos Pereira
  • 07/junho/2017 5:30 am

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja visita o município de Taquarussu, nesta quarta-feira (7.6), onde faz entregas nas áreas de saneamento básico, infraestrutura e viatura para a Polícia Militar. São mais de R$ 6,8 milhões em investimentos somente para o município.

Na agenda, Reinaldo Azambuja inaugura a obra de modernização do Estádio Municipal Crivelão. Foram instalados alambrados, arquibancadas, vestiários e banheiros, além dos equipamentos de acessibilidade. Também será entregue a obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Vicente Felix da Silva, Benedito Machado e Isabel Araújo, na região central do município, totalizando 4.995,49 metros quadrados de asfalto.

O governador entrega ainda a obra de implantação do sistema de iluminação pública da praça Municipal Jose Adelino da Rocha.

Vistorias

Aproveitando a passagem por Taquarussu, o governador vistoria a obra da reforma do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus que teve início em agosto de 2016 e tem previsão de término ainda este mês. A construção passou pela adaptação e readequação de toda a estrutura física do prédio, de acordo com as normas de vigilância sanitária, além da colocação de beiral na parte externa, instalação de pisos, portas, pias, pinturas, vasos sanitários e revitalização da fachada em vidro.

Reinaldo Azambuja também visita a obra de pavimentação asfáltica e drenagem na travessa Carlos Augusto de Oliveira – que dá acesso ao Detran municipal, por meio da ligação à avenida Felinto Muller.

Beatricce Bruno - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues