Governo destina cerca de R$ 2 milhões para obras de infraestrutura em Ivinhema

• Bruna Estella dos Santos Pereira
  • 20/junho/2017 12:00 pm

Campo Grande (MS) - Cerca de R$ 2 milhões foram destinados para o município de Ivinhema, os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Marun com a contrapartida do Governo do Estado.

Segundo o prefeito Eder Uilson, os R$ 1.974,187,99 vão proporcionar mobilidade urbana e qualidade de vida para a população local. “Para os moradores isso representa um sonho realizado, há 30 anos aguardam asfalto nessas regiões do município e ficarão muito gratos ao governador ainda mais por não ter custo nenhum para a população, jamais vão esquecer esse benefício que vai melhorar e mudar a vida de todos” comentou.

Uilson destaca ainda a parceria do governador Reinaldo Azambuja com o município e com todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Isso demonstra que o governador tem feito uma gestão apartidária, bem como tem sido municipalista dando atenção às necessidades dos municípios, ele que já foi prefeito sabe das dificuldades que nos rodeiam e que sozinhos não temos condições de atender todas as demandas existentes. Precisamos de parcerias como essa que o governador tem feito com a bancada federal de contribuir com apoio financeiro para os municípios”, frisou.

O governador Reinaldo Azambuja confirma que a sua gestão tem olhar para os 79 municípios do estado. “Não governamos para um único partido, governamos para todos, para a população sul-mato-grossense, isso vai além da legenda partidária do prefeito de cada município”, ressaltou.

Mais investimentos

O Governo do Estado atua em Ivinhema e mantém no município investimentos em todas as áreas. Foram mais de R$ 10 milhões de recursos estaduais aplicados nas obras de infraestrutura urbana, sistema de esgotamento sanitário, habitação, saúde e educação.

Renata Brum - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

Arte: Adriano Hany