Inscrição da Uems para seleção de portadores de diploma terminam nesta quinta-feira

• 27/abril/2017 4:12 pm
Campo Grande (MS) - As inscrições para os candidatos portadores de diploma interessados em ingressar em uma nova graduação na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) terminam nesta quinta-feira (27). Os candidatos devem protocolar as inscrições nas Secretarias Acadêmicas dos cursos escolhidos. As vagas são, exclusivamente, para ingresso no ano letivo de 2017.
Estudantes podem se inscrever para ingressar na Universidade Estadual de MS. Foto: Renan Guilherme.

São mais de 100 vagas para portadores de diplomas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico em 12 cidades do Estado. O processo seletivo é voltado para quem já possui um curso superior e quer ingressar em uma nova graduação.

Confira o edital com as regras do processo seletivo, as vagas disponíveis, a lista de documentos necessários, além de endereços, contatos e horários de funcionamento das Secretarias Acadêmicas dos cursos. Para  outras informações acesse o endereço

O resultado do processo seletivo e a data para efetivação da matrícula serão divulgados pelas coordenadorias dos cursos, por meio de Edital Interno.

Tatiane Queiroz - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Foto capa: Chico Ribeiro