Prazo para declaração de equídeos termina no dia 31 de março

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 24/março/2017 11:48 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal – a Iagro - estendeu o prazo para a declaração dos animais que não possuem inscrição no Cadastro de Contribuintes Estaduais. Segundo dados da Agência, a população de equídeos cadastrada no sistema é de aproximadamente 432 mil animais.

Conforme Kelly Noda Gonçalves, coordenadora de sanidade de equídeos da Iagro, a intenção é manter o estoque em dia no serviço oficial.

A atualização do cadastro de animais é importante também para o desenvolvimento de estratégias sanitárias por região, segundo esclarece a coordenadora.

Para realizar a anistia de equinos, asininos e muares é preciso procurar qualquer um dos escritórios da Iagro e preencher formulário específico. O documento pode ser acessado no site www.iagro.ms.gov.br.

Lembrando que o prazo para regularização termina no dia 31 de março.

 

 

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.