Reinaldo se reúne com prefeitos de Iguatemi e Aral Moreira para tratar de demandas locais

• Paulo de Camargo Fernandes
  • 21/março/2017 5:12 pm

Campo Grande (MS) - Dando sequência as agendas de trabalho do dia, o governador Reinaldo Azambuja recebeu na tarde desta terça-feira (21) prefeitos, vereadores e secretários municipais de Iguatemi e Aral Moreira para tratar de investimentos para as cidades. "Trouxemos nossas demandas nas áreas de saúde e infraestrutura e saímos satisfeitos da reunião. Esse diálogo constante fortalece Aral e Moreira e todos os municípios de Mato Grosso do Sul", opinou o prefeito Arévalo Garcia. "Temos bastante estradas vicinais em Iguatemi e apesar de elas serem municipais o governador se prontificou a nos ajudar na manutenção cedendo maquinários", contou a prefeita Patrícia Nelli. Mais fotos das reuniões podem ser conferidas aqui.

Foto-legenda

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro