Segurança em Pauta debate a Violência Doméstica e os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

  • Geral
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 27/novembro/2017 10:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O segundo programa Segurança em Pauta traz como tema: A violência doméstica e os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

Entre os destaques está a entrevista da juíza da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Jaqueline Machado, que falou sobre as atribuições relativas à gestão de políticas, e mecanismos de atendimento à mulher no combate e prevenção à violência doméstica e familiar.

O Programa traz ainda notícias sobre a segurança pública no Mato Grosso do Sul e as Dicas da Polícia Civil.

O Segurança em Pauta é apresentado pela delegada, Sidnéia Tobias, e realiza sempre um debate sobre os principais temas relativos à segurança pública mostrando a realidade dos fatos e procedimentos adotados pelos órgãos de segurança, sempre de forma a esclarecer dúvidas.

A produção e reportagem é do jornalista e Investigador da Polícia Civil, Carlos Eduardo Orácio. A edição fica por conta de Fernando Blank. Ouça Agora.

Carlos Eduardo Orácio - Polícia Civil

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.