Taquarussu e Nova Andradina recebem investimentos do Governo

• 09/junho/2017 9:18 am

Campo Grande (MS) - A reforma e modernização do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus e a construção de quadra coberta com arquibancada na Escola Estadual Doutor Martinho Marques são sonhos da comunidade há décadas e, agora, estão sendo realizados com apoio e recursos do Governo do Estado. A parceria com a administração municipal de Taquarussu permitiu ainda melhorias na drenagem, pavimentação e iluminação do município.

Na sequência de visitas, o governador esteve na Escola Estadual Doutor Martinho Marques, que deve receber uma quadra poliesportiva coberta e com arquibancada. A melhoria –  que custou R$ 612,5 mil e foi custeada pelo Estado – era aguardada há 30 anos. Reinaldo Azambuja visitou também as obras de drenagem e pavimentação no bairro José Martins, onde os investimentos foram de mais de R$ 1 milhão, e participou ainda da entrega da obra de implantação do sistema de iluminação pública da praça Municipal José Adelino da Rocha.

Em Nova Andradina, desenvolvimento é a palavra de ordem, onde os investimentos feitos pelo Governo do Estado somam R$ 40 milhões. Para a população, os recursos estaduais serão revertidos em segurança no trânsito, melhores condições de vida e crescimento econômico. Para reforçar essa perspectiva, o governador Reinaldo Azambuja – que visitou obras no município – assumiu novo compromisso, de firmar parceria com a gestão municipal para concluir e colocar em funcionamento um aeroporto na cidade. Confira o vídeo.