Vale Universidade Indígena divulga lista de pré-habilitados e convoca para nova etapa

  • Educação
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 11/maio/2017 10:54 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), nesta quinta-feira (11.5) a lista de pré-habilitados no Processo Seletivo 2017 do Programa Vale Universidade Indígena. Os candidatos agora deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado. A ausência do acadêmico, nos locais e horários indicados, implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2017.

Servidores da Superintendência de Projetos Especiais da Sedhast - setor que coordena o programa -, receberão os acadêmicos que devem estar munidos, por exemplo, do comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino, do curso de graduação presencial, reconhecidos nos termos da legislação vigente e mantidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), referente ao ano letivo ou primeiro semestre de 2017, contendo o nome da entidade, curso, duração mínima e ano que está cursando; e demais documentos solicitados. Confira a relação completa dos habilitados e a dos documentos necessários

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Arte: Adriano Dantas

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.