Ventos fortes devem atingir a região Sul do Estado na manhã desta terça-feira

  • Geral
  • 02/outubro/2018 8:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta terça-feira (2.10) um novo alerta de tempestade, com ventos fortes, para a região Sul de Mato Grosso do Sul, que devem atingir mais de 40 municípios, incluindo cidades de São Paulo que fazem fronteira com o Estado. O aviso teve início na madrugada de hoje e deve se estender até o fim desta manhã.

Conforme a previsão, pode chover até 30 milímetros por hora e 50 milímetros por dia, com possibilidade de queda de granizo. Os ventos não devem ultrapassar 60 Km/h.

Entre as cidades afetadas estão os municípios de Anaurilândia, Antônio João, Bela Vista, Bodoquena, Dourados, Bonito, Corumbá, Deodápolis, Ponta Porã, Sete Quedas, Nioaque, Mundo Novo, Paranhos, Nioaque, Naviraí e Maracaju.

Luciana Brazil - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.