MS teve 395 casos e duas mortes por covid na última semana

  • Covid-19
  • lgomes
  • 23/maio/2023 9:31 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Nos últimos sete dias Mato Grosso do Sul registrou duas mortes e 395 casos de Covid-19. Estes dados constam no boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado nesta terça-feira (23). Neste momento 15 pessoas estão internadas devido a doença no Estado.

Dos novos casos, Campo Grande lidera a lista com 117 ocorrências. Em seguida aparecem as cidades de Naviraí (91), Dourados (57), Ponta Porã (15), Glória de Dourados (10), Paranaíba (10), Sidrolândia (10), Bela Vista (9), Maracaju (9), Aquidauana (8). Ao todo 32 cidades registraram casos da doença.

As duas mortes nesta última semana foram de mulheres de 85 e 75 anos, que apresentavam comorbidades. Elas moravam respectivamente em Maracaju e Aquidauana. Os óbitos ocorreram em 22 e 17 de maio.

De acordo com o boletim, 15 pessoas seguem internadas devido a doença, sendo 9 em leitos clínicos e 6 que precisam de tratamento na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao todo 1.178 pessoas seguem em isolamento domiciliar.  (Confira o boletim completo)

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Divulgação

 

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.