Nesta segunda a previsão é de tempo estável, com chuvas isoladas na região Sul

  • Clima
  • lgomes
  • 22/maio/2023 4:45 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão para este início início da semana no Estado é de tempo estável, com possibilidade de chuvas isoladas nas regiões Sudoeste e Sul, em cidades como Iguatemi e Mundo Novo. Alguns municípios ainda apresentam baixa umidade relativa do ar. 

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as temperaturas seguem amenas na madrugada e ao amanhecer, com gradativa elevação durante o dia. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande tem previsão de mínima de 20°C e máxima de 30°C. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 50%, que é considerada baixa. A cidade terá poucas nuvens, sem expectativa de chuva ao longo do dia.

Já em Dourados a temperatura fica entre 19°C e 32°C, com variação da unidade em 20% e 60%. Para Corumbá, na região do Pantanal, a máxima pode chegar a 35°C, com mínima de 21°C.

Em Ponta Porã, na região de fronteira, a temperatura varia entre 19°C e 31°C, com umidade relativa do ar de 20% a 60%. Para região Sul existe a possibilidade de chuvas isoladas, entre elas Iguatemi e Mundo Novo. Nesta última a máxima fica em 27°C, com mínima de 19°C.

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.