Sexta-feira será de calor e tempo seco em Mato Grosso do Sul

  • Rádio
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 05/maio/2023 4:10 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão para esta sexta-feira (5) é de tempo estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a estabilidade ocorre devido a atuação da alta pressão atmosférica que favorece um clima quente e seco.

Em Campo Grande, a temperatura mínima prevista é de 20ºC e máxima de 30ºC. Dourados tem mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. Na região Sul-fronteira, Ponta Porã tem mínima de 19ºC e máxima de 29ºC. Na região Leste, Anaurilândia registra 21ºC de mínima de 31ºC de máxima.

Em Corumbá, a mínima fica em 22ºC e a máxima será de 29ºC. A temperatura aumenta em Aquidauana, com mínima de 22ºC e máxima de 32ºC. No Norte do Estado, Coxim terá mínima de 21ºC e máxima de 34ºC; Camapuã tem mínima de 21ºC e máxima de 32ºC. No Bolsão, os municípios amanhecem com clima ameno. A mínima será de 18ºC, mas esquenta durante a tarde, chegando a 33ºC.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.