Governador cumpre expediente no Parque de Exposições e entrega patrulhas mecanizadas para municípios

• Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 04/abril/2017 12:11 pm

Nesta terça-feira  (4), o governador Reinaldo Azambuja cumpriu expediente na gabinete itinerante instalado na 79° Expogrande – uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste.

Na agenda extensa de atendimentos Reinaldo fez a entrega de patrulhas mecanizadas para alguns municípios e assinou de termo de repasse do Pronaf para alguns produtores.

A prefeitura de Nioaque, junto com Rio Brilhante, foi uma das contempladas nesta primeira etapa. O prefeito Valdir Junior explicou que a patrulha mecanizada será de grande importância, já que mais de 58% da população está na zona rural do município.

Durante todo o dia, o expediente será acompanhado pelos secretários de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar Jaime Verruck, além do diretor presidente da Agraer, Enelvo Felini.

Katiuscia Fernandes - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)