Campo Grande (MS) - O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24.11), o edital convocando os aprovados no processo seletivo simplificado para atuar como servidor temporário do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira (IIGP) para comparecerem, exclusivamente, na quarta-feira (29.11), às 8h, na sede da Sejusp, para entrega de documentação e efetivação da contratação.
Os candidatos devem levar os seguintes documentos (originais e cópia) para conferência:
- Documento de Identidade (RG);
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante de Escolaridade de Nível Médio;
- Comprovante de Residência;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Cadastramento no PIS/Pasep;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão de nascimento dos filhos dependentes;
- Certificado militar, quando couber;
- Declaração de acumulação de cargos;
- Comprovante de tipagem sanguínea;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da página onde consta o número, identificação do trabalhador e foto);
- Foto 3x4;
- Atestado médico que comprove aptidão física e mental para o exercício das funções;
- Comprovante de Conta Corrente - Banco do Brasil.
É importante lembrar que aqueles que não comparecerem no local, data e horários marcados serão excluídos do processo seletivo. Após a contratação, os candidatos deverão comparecer à reunião técnica a ser realizada na sede da Sejusp, também no dia 29 de novembro, às 14h.
A Secretaria está localizada na avenida do Poeta Manoel de Barros, s/nº, Bloco VI, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Mais informações pelo fone (67) 3318-6700.
Regiane Ribeiro - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)
Foto: Edemir Rodrigues