Governador autoriza obras de infraestrutura em Nova Alvorada do Sul

• 23/abril/2015 2:25 pm

Nova Alvorada do Sul (MS) – O governador Reinaldo Azambuja autorizou nesta quinta-feira (23) o início das obras de recuperação asfáltica de Nova Alvorada do Sul, com o aditivo de 25% no contrato, que totaliza R$ 600 mil. Segundo ele, o investimento atende às necessidades dos moradores e um pedido do prefeito Juvenal Assunção Neto.

“Vamos estar em todos os municípios fazendo bons investimentos, independentemente de bandeira partidária, e aqui em Nova Alvorada, depois da recuperação asfáltica, vamos colocar sinalização nas vias, em parceria com o Detran”, pontuou.

Reinaldo defendeu o trabalho do governo estadual em conjunto com os municípios. “São boas parcerias que fazem o Estado crescer”, argumentou. Durante a visita à Nova Alvorada do Sul, o governador anunciou novos investimentos na cidade. “Autorizei a licitação de R$ 5,7 milhões da Sanesul para o esgotamento sanitário e daqui alguns dias vamos voltar aqui para lançar essa importante obra”.

Ainda sobre infraestrutura, o governador, atendendo outro pedido do prefeito, garantiu que o Estado vai ser parceiro do município no projeto de asfalto no bairro Maria de Lourdes. “O Governo entra com o asfalto e o município entra com a drenagem, e ainda esse ano quero fazer essa obra que é um antigo sonho da população de Nova Alvorada do Sul”, disse.

O chefe do Executivo Estadual ainda participou da inauguração de pavimentação asfáltica comandada pela prefeitura, inauguração de um gabinete odontológico com recursos do Estado e do município e de academias ao ar livre.

Depois das visitas, Reinaldo ainda garantiu que vai investir em mais um gabinete odontológico para o município e em uma nova viatura policial para ajudar na segurança das pessoas.

O prefeito Juvenal Neto comemorou o comprometimento e a visita do governador. “É o primeiro governador de Mato Grosso do Sul que em quatro meses de mandato visita Nova Alvorada do Sul, assina ordem de serviços para asfalto e anuncia novas parcerias para ajudar o município a superar suas dificuldades”.

Texto: Bruno Chaves | Foto: Chico Ribeiro