Saúde designa Comissão que avaliará gestão das OS em Mato Grosso do Sul

  • Saúde
  • 15/maio/2017 2:45 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (15.5), as resoluções nº 13/2017 e 14/2017 que constituem as Comissões de Avaliação para fiscalização do contrato de gestão entre a SES e as organizações sociais, Instituto Gerir e o Instituto de Atenção básica Avançada (Iabas). A publicação nomeia os servidores do Controle, Avaliação e Auditoria responsáveis em acompanhar os contratos de gestão das Organizações Sociais.

Entre os trabalhos da comissão estão: acompanhar o desempenho da Organização Social (OS) frente ao cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão, através de relatórios periódicos, conforme estabelecido no referido instrumento, a ser encaminhado ao secretário de Estado de Saúde e fiscalizar os atos dos dirigentes da OS no âmbito do Contrato de Gestão.

O Instituto Gerir atualmente é responsável pela gestão do Hospital Regional de Ponta Porã Dr José Simone Netto, já o Instituto de Atenção Básica Avançada (Iabas) é a Organização Social selecionada para a gestão da Central Estadual de Regulação pela SES. 

Jefferson Gonçalves - Secretaria de Estado de Saúde

Foto: Edemir Rodrigues

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.