Agehab realiza neste mês pré-seleções do projeto Lote Urbanizado de 999 moradias em 17 municípios de MS

  • Geral
  • 13/março/2017 8:44 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) -  A Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul) inicia, nesta segunda-feira, a  pré-seleção para o Projeto Lote Urbanizado  para os municípios de Bela Vista, Bodoquena, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Novo Horizonte do Sul e Porto Murtinho. Também está disponível no site da agência a relação dos nomes pré-selecionados em outros 11 municípios onde já ocorreu o processo seletivo.

Serão construídas 999 unidades habitacionais distribuídas em 17 municípios sendo Água Clara (42un hab); Amambai (28un hab); Antônio João (50un hab); Bataguassu (50un hab); Bela Vista (102un hab); Bodoquena (51un hab); Brasilândia (31un hab); Coronel Sapucaia (49un hab); Chapadão do Sul (16un hab); Costa Rica (100un hab); Inocência (30un hab); Japorã (51un hab); Jaraguari (70un hab); Novo Horizonte do Sul (70un hab); Porto Murtinho (27un hab); Ribas do Rio Pardo (192un hab); Rio Verde de Mato Grosso (40un hab).

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Seleção

A Agehab através do Sistema de Inscrição Compartilhada realiza eletronicamente a seleção das famílias conforme critérios exigidos pelo Programa Habitacional, e, disponibiliza no site da Agência a relação dos nomes pré-selecionados, que passarão em primeiro momento por análise ao sistema do Cadastro Nacional de Mutuários – CadMut, sendo possível também que a população local possa conferir os nomes e contestar no prazo de cinco dias, se for o caso.

Posteriormente a este prazo e avaliação, a equipe Social da Prefeitura entrará em contato com as famílias para que as mesmas entreguem as documentações exigidas pelo Projeto.

As famílias dos municípios de Água Clara; Amambai; Antônio João; Bataguassu; Chapadão do Sul; Costa Rica; Inocência; Japorã; Jaraguari; Ribas do Rio Pardo e Rio Verde de Mato Grosso já podem conferir no site da Agehab conforme o link http://www.sehab.ms.gov.br/selecao/.

Seleção desta semana

Pré-seleção de Porto Murtinho
Data: 13/03/2017
Horário: 14 horas

Pré-seleção de Bodoquena
Data: 14/03/2017
Horário: 10 horas

Pré-seleção de Bela Vista
Data: 14/03/2017
Horário: 14 horas

Pré-seleção de Novo Horizonte do Sul
Data: 15/03/2017
Horário: 14 horas

Pré-seleção de Coronel Sapucaia
Data: 16/03/2017
Horário: 14 horas

Pré-seleção de Brasilândia
Data: 17/03/2017
Horário: 10 horas

Viviane Martins - Agência de Habitação Popular de MS (Agehab)

Foto: Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.