Agehab treina gestores municipais para utilização de novo sistema habitacional

  • Habitação
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 26/abril/2017 2:57 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Gestores municipais de Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Anaurilândia participaram, nessa terça-feira (25), do treinamento promovido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) para aprenderem utilizar o novo sistema de coletas de dados habitacionais.

O Sistema de Informações Habitacionais dos Municípios, que está em processo de desenvolvimento e implantação na Agehab, tem por objetivo a redução do déficit habitacional no Estado, e irá proporcionar à administração estadual um banco de dados específico das demandas habitacionais de cada município, resultando, posteriormente, na elaboração de futuros projetos habitacionais mais adequados à realidade local.

Os treinamentos, que tiveram início na terça-feira, se estendem até o dia 4 de maio. As atividades são realizadas na Empresa Digix, em Campo Grande, para todos os municípios do Estado.

Texto e foto: Brenda Travasso - Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.