Agepan reforça à presidência da Energisa compromisso de fiscalização pela qualidade dos serviços

  • Geral
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 05/julho/2017 11:57 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Responsável pela fiscalização dos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, em convênio com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu nesta quarta-feira (5.7) a visita institucional do novo diretor-presidente da distribuidora da Energisa/MS, Marcelo Vinhaes Monteiro. Ele deixa a diretoria Técnica e Comercial para assumir o lugar de Gioreli de Souza Filho, que ocupará o cargo de vice-presidente de Distribuição da holding à qual pertence a empresa.

Os dois foram recebidos pelo diretor-presidente da Agepan, Youssif Domingos, acompanhado dos diretores Valter da Silva (Gás e Energia), Ayrton Rodrigues (Transportes, Rodovias e Portos) e Sandra Regina Fabril (Administração e Finanças). A apresentação oficial também foi feita à ouvidora Cristiane Leite, ao coordenador da Câmara Técnica de Energia, Paulo Patrício da Silva, e à coordenadora da Câmara de Regulação Econômica de Energia e Gás, Iara Sônia Marchioretto.

Os representantes da EMS apresentaram um breve resultado da empresa na atual gestão, que rendeu premiações do setor elétrico, e fizeram um reconhecimento público da importância do papel da agência reguladora nesse processo. Segundo Gioreli, a forma como o relacionamento da distribuidora com a agência tem sido produtiva para a prestação do serviço em Mato Grosso do Sul se destaca em relação a outros estados onde o grupo empresarial também atua.

“A Agepan, sem dúvida, tem uma contribuição importante no caminho para sempre buscarmos a melhoria ao cliente”, reforçou Vinhaes Monteiro.

O presidente da Agepan desejou sucesso aos dirigentes nas novas funções e ratificou a posição de órgão fiscalizador da agência, com foco na busca de fazer com que a distribuidora mantenha a prestação qualificada do serviço, e, quando necessário, promova as melhorias e correções que forem identificadas.

Texto e foto: Gizele Oliveira - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan)

Veja Também
Últimas Notícias