Agraer comemora 37 anos com evento alusivo às boas práticas de assistência técnica e extensão rural

  • Rádio
  • 12/dezembro/2016 1:53 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer – está presente nos 79 municípios do Estado, e em comemoração ao trigésimo sétimo aniversário do órgão, o governo reconheceu iniciativas de sucesso no âmbito da agricultura familiar.

Em solenidade realizada nessa segunda-feira, dez agricultores e extensitonistas foram homenageados com “certificado de mérito”, por realizarem trabalho fundamental para o desenvolvimento da economia, conforme avaliação do governador Reinaldo Azambuja.

Na ocasião também foram condecorados servidores que prestaram serviços importantes à agricultura familiar de Mato Grosso do Sul. De acordo com Enelvo Felini, diretor-presidente da Agraer, o profissional é de extrema importância na disseminação do conhecimento.

O evento foi uma promoção conjunta com o Governo Federal, que realizou a entrega do “Selo Quilombola do Brasil” para a família Quintino da cidade de Pedro Gomes.

Lívia Machado - Subcom

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.