Apesar de chuva na sexta-feira e no sábado, dia de votação será de sol em Mato Grosso do Sul

  • Geral
  • nrodrigues
  • 26/outubro/2018 2:30 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) -  Apesar do alerta de tempestade para esta sexta-feira (26.10) em Mato Grosso do Sul e previsão de chuva para sábado em várias regiões do Estado, no domingo (28.10), dia das eleições, o sol prevalece. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no domingo a temperatura máxima será de 33°C e a mínima de 18°C.

Para hoje, a Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de tempestade que abrange todos os municípios de Mato Grosso do Sul, com ventos entre 60 e 100 Km/h. A chuva prevista pode atingir até 100 milímetros. O alerta é para que as população não se abrigue debaixo de árvores, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e nem em placas de propaganda.

Fim de semana

Neste sábado (27.10) a previsão ainda é de tempo instável em quase todo Estado, com chuva na região Centro-Norte e pancadas de chuva isolada nas demais áreas. A máxima será de 30°C e a mínima de 17°C.

No dia de votação, o sol prevalece entre nuvens e a chuva pode ocorrer de forma isolada na região Centro-Norte. Em Campo Grande, o dia amanhece com sol. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva, mas apenas em áreas isoladas.

Luciana Brazil - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Jéssila Machado

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.