Bolsão: governador entrega viaturas e equipamentos a 14 municípios do MS

  • Segurança Pública
  • 31/maio/2017 12:00 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Moradores dos municípios da região leste  – Bolsão de Mato Grosso do Sul – receberam um importante reforço na segurança pública. Os recursos fazem parte do pacote de investimentos MS Mais Seguro, que é considerado o maior programa da segurança pública da história do Estado. Dando sequência nas entregas de viaturas e equipamentos, o governador Reinaldo Azambuja também visitou Três Lagoas. 

Além desses dois municípios, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paraíso das Águas, Água Clara, Bataguasu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria também foram contempladas com viaturas para as polícias Militar e Civil e para o Corpo de Bombeiros. 

Lançado em 2016 para reestruturar as forças de segurança pública do Estado, o programa MS Mais Seguro prevê investimentos de mais de R$ 115 milhões até 2018. Assista ao vídeo.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.