Bombeiros vistoriam Santa Casa de Campo Grande

  • Geral
  • 16/novembro/2015 11:21 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul vistoriou a Santa Casa de Campo Grande a pedido do Ministério Público Estadual. A ação foi realizada pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar na última sexta-feira (13).

Durante a vistoria, foram analisados itens de prevenção contra incêndio. Os militares realizaram testes com o alarme e bombas de incêndio. Ainda foi verificado se o hospital fez adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros em 2013. A vistoria nas instalações do hospital visou a segurança dos profissionais e dos pacientes.

Segundo o 6º Grupamento, uma relatório sobre o trabalho será elaborado até o final desta segunda-feira (16) para ser encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado, com informações do 6º Grupamento de Bombeiros Militar | Fotos: 6º GBM.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.