Bonito, Coxim e Aquidauana já estão confirmadas entre as etapas do Rally dos Sertões 2017

  • Geral
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 22/março/2017 10:57 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Os municípios sul-mato-grossenses de Coxim, Aquidauana e Bonito já estão confirmados como três das sete etapas do Rally dos Sertões 2017, a maior competição off road de veículos do Brasil. A disputa, que acontece entre os dias 19 e 26 de agosto, tem a largada em Goiânia (GO) e chegada em Bonito. O roteiro da prova foi divulgado na noite desta terça-feira (21) em São Paulo (SP).

O superintendente de Turismo da Fundtur, Matheus Dalzacker, participou da solenidade.

Em território sul-mato-grossense, a corrida conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo (Fundtur). Ao todo, os competidores percorrerão 2.793 quilômetros (1.822 quilômetros de trechos cronometrados), saindo de Goiânia (GO) e passando pelas cidades de Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim, Aquidauana e chegada em Bonito.

Em 2017, a competição completa 25 anos de existência, mesmo ano em que o Estado de Mato Grosso do Sul celebra 40 anos da divisão.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.