Bonito é um dos lugares mais populares no Instagram do Ministério do Turismo

  • Turismo
  • 03/janeiro/2017 10:15 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Viagens ao Rio de Janeiro (RJ), Bonito (MS) e São Paulo (SP) foram as que mais renderam fotos com a #mtur na rede social do Ministério do Turismo

Campo Grande (MS) - O Ministério do Turismo divulgou na última  quinta-feira (29) a lista dos destinos que mais utilizaram a hashtag #mtur no Instagram em 2016. Ao todo foram mais de 300 mil publicações marcando o ministério na rede social.

No Instagram, o MTur conta com 88,5 mil seguidores. De acordo com o levantamento feito por meio do georreferenciamento das tags usadas pelos internautas, a cidade do Rio de Janeiro foi a mais popular entre os destinos brasileiros. Em segundo lugar estão os registros feitos em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Na sequência, São Paulo (SP), Niterói (RJ) e Maceió (AL).

Confira neste link a lista dos 10 destinos dos destinos mais populares em registros feitos pelos próprios internautas. Abaixo a postagem de Bonito-MS, destacada no site do Ministério do Turismo:

instabonito

Fonte: Ministério do Turismo.  Foto destaque: Márcio Cabral

Texto: Raquel Passos - Fundação de Turismo de MS.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.