Carlos Eduardo Girão de Arruda assume Controladoria Geral do Estado

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 23/fevereiro/2017 8:43 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja assinou nessa quarta-feira, o termo de posse de Carlos Eduardo Girão de Arruda – advogado e economista, com mestrado em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas. Ele assume a Controladoria Geral do Estado.

O profissional de 45 anos de idade foi diretor de Gestão Interna do Ministério da Transparência, já atuou como chefe da Controladoria Regional da União, em Mato Grosso do Sul no período de 2006 a 2011, e em São Paulo de 2011 a 2015.

De acordo com o governador, a criação da Controladoria Geral do Estado tem o objetivo de garantir ainda mais transparência às ações do serviço público.

Carlos Eduardo Girão de Arruda, adiantou que a Controladoria terá um importante papel no fornecimento de informação e de avaliação dos processos que vão auxiliar, inclusive, na tomada de decisões por parte dos gestores públicos.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.