Cidades de Mato Grosso do Sul terão clima fresco durante a sexta-feira

  • Tempo
  • nrodrigues
  • 12/maio/2023 4:45 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão de sexta-feira (12) marca tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão pós-frontal, ou seja, a massa de ar mais fria que favorece o tempo seco no Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas começam a ficar mais acentuadas, com aquela sensação de frio nas primeiras horas do dia e com gradativa elevação durante o dia.

O Cemtec indica que em Campo Grande, a mínima será de 13ºC e a máxima de 25ºC. Em Dourados, mínima de 11ºC e máxima de 25ºC. Em Ponta Porã terá mínima de 11ºC e máxima de 23ºC; Iguatemi fica com mínima de 10°C e máxima de 23°C. No bolsão, Três Lagoas terá mínima de 14°C e máxima de 28°C.

No Pantanal, mais especificamente em Corumbá, a temperatura durante a manhã será mais alta do que em outras cidades do Estado, com mínima de 20ºC e a máxima de 26ºC; No Norte, Coxim com mínima de 19ºC e a máxima atinge os 30°C; Camapuã com mínima de 15°C e máxima de 28°C.

João Pedro Flores, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.