Conselheiro reconduzido à presidência do Tribunal de Contas do Estado, Waldir Neves defende gestão proativa para o biênio 2017/2018

  • Rádio
  • 15/dezembro/2016 5:00 pm
  • Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Além do atual presidente, também foram reconduzidos o vice-presidente, Ronaldo Chadid, e o corregedor-geral do TCE, Iran Coelho das Neves.

Durante solenidade realizada nessa quinta-feira, 15 de dezembro, Waldir Neves - conselheiro reconduzido à presidência – disse que o propósito é dar continuidade ao trabalho iniciado no último biênio.

Segundo Waldir Neves, um dos segredos da atual gestão é agir preventivamente como forma de garantir o destino certo da verba pública.

O governador Reinaldo Azambuja destacou, entre os pontos positivos da atual gestão do TCE, as diversas campanhas educativas. Treinamentos direcionados aos gestores públicos sobre o gasto consciente dos recursos.

Dados do Tribunal de Contas do Estado revelam que mais de 14 mil processos tramitaram no ano passado. Houve aumento de 77% nos processos julgados e aumento de 23% nas decisões individuais. Ao todo o TCE conta com 7 conselheiros.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.