Coordenadorias regionais vão garantir agilidade no atendimento das demandas de escolas estaduais

• Rádio
  • 24/janeiro/2017 7:41 am

Diminuir a distância entre o Governo e as escolas. Esse é o objetivo da implantação de 12 coordenadorias regionais em localidades estratégicas do Estado. Cada coordenadoria vai contar com um representante que irá receber as reivindicações e repassá-las à Secretaria de Educação, conforme explica a secretária Maria Cecília Amendola da Mota.

A governadora em exercício, Rose Modesto destacou a importância do diálogo constante para que nenhuma das regiões deixe de ser atendida. Segundo a governadora, o monitoramento diário já começa a contar com o apoio dos coordenadores nomeados e apresentados no início dessa semana.

As coordenadorias regionais vão estar situadas nas cidades de Dourados, Jardim, Ponta Porã, Três Lagoas, Naviraí, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Dourados, Paranaíba, Corumbá e Campo Grande. Nessa terça-feira, dia 24 de janeiro, o Governo realiza repasses sobre o tema com todos os secretários de educação e com os diretores das escolas estaduais.

Lívia Machado - Subcom