Credenciamento para o Programa “Precoce MS” já pode ser feito pela internet

  • Rádio
  • 19/dezembro/2016 9:27 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Após 24 anos, o “Precoce MS” foi reformulado para contribuir com o processo produtivo rebanho jovem. Segundo Fernando Lamas, secretário estadual de Produção e Agricultura Familiar, as mudanças visam atender às exigências do mercado consumidor.

O Programa está passando por mudanças desde o ano passado e será relançado pelo Governo do Estado em fevereiro.

Entre as propostas do novo formato, está a premiação com incentivos financeiros ao produtor – que dentro das regras – conseguir produzir carne de qualidade de acordo com a classificação e tipificação dos animais nos frigoríficos.

Conforme o secretário Fernando Lamas, para fazer parte do “Precoce MS”, produtores e técnicos precisam fazer o credenciamento no site www.precoce.sepaf.ms.gov.br.

Atualmente, o rebanho bovino sul-mato-grossense conta com cerca de 19 milhões de animais sendo o quarto maior do Brasil.

Lívia Machado - Subcom

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.