Curso de reciclagem no Detran é oferecido para 31 condutores infratores

  • Detran
  • 23/maio/2017 12:25 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou, nesta segunda-feira (22.5), o curso de reciclagem para 31 condutores infratores em Campo Grande.

As aulas para os infratores terminam dia 27 de maio com carga horária de 30h/a.

O curso, na modalidade presencial, visa atender o interessado em cumprir a penalidade imposta no processo administrativo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outros procedimentos administrativos e interessados em adquirir conhecimento na área.

No curso são abordadas as seguintes disciplinas: direção defensiva, legislação de trânsito, primeiros socorros e relacionamento interpessoal. A carga horária total é de 30 horas/aulas.

As aulas acontecem até o dia 27 de maio, no bloco 19 da sede do Detran, localizada na MS 080, km 10 – saída para Rochedo. Para outras informações sobre esse e outros cursos oferecidos pelo Detran-MS acesse o site.

Ana Letícia Gaúna - Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)

Foto: Edemir Rosrigues

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.