Detran participa do acolhimento de gestores de Saúde

  • Geral
  • 21/março/2017 1:00 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) está participando do acolhimento de gestores, realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O evento tem por objetivo apresentar aos gestores o novo modelo de eficiência em gestão da saúde, tendo como meta a reestruturação da saúde estadual através da regionalização.

O Detran-MS, está presente com um stande e desenvolvendo ações de educação para o trânsito, como por exemplo, a travessia correta na faixa de pedestres. “Um trânsito mais seguro e com condutores cada vez mais conscientes. Esse é o objetivo das nossas ações educativas. E nesses dois dias estaremos apresentando algumas de nossas ações e orientando os gestores de como desenvolve-las em seus municípios. Pois, entendemos que devemos unir forças para acabar com a epidemia de acidentes de trânsito”, ressalta Gerson Claro diretor-presidente do Detran-MS.

Na noite de segunda-feira (20) foi realizada a abertura oficial do evento com a participação do Governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades do Estado. Servidores do Detran-MS também estiveram presentes. As atividades acontecem até hoje (21), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

Jaqueline Hahn - Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS)

Fotos: Jaqueline Hahn

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.