Diretoria da Sanesul discute investimentos em Ladário com prefeito, vereador e secretários

• Geral
  • 06/novembro/2015 10:00 am

Campo Grande (MS) - O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, juntamente com o diretor de administração e Finanças da Empresa, André Soukef, se reuniram nesta quinta-feira (05) com o prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, para retomar as conversas sobre a renovação do contrato de programa e discutir investimentos no município.

"Conversamos sobre investimentos que precisam ser feitos em Ladário, para solucionar problemas nos sistemas de esgoto e água, e que a Sanesul vai executar imediatamente, e em contrapartida, o prefeito vai analisar com os vereadores o projeto de concessão, para que a Sanesul continue operando no município", afirmou Luiz Rocha.

A reunião, realizada na Prefeitura do município, teve ainda a participação do gerente regional da Sanesul, Elano Holanda de Almeida, dos secretários municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimaraes, e Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Jorge José Pinto de Castro, do presidente da Câmara, vereador Neninho, além de equipe técnica da Sanesul.

A diretoria da Sanesul também aproveitou a viagem para vistoriar obras que estão sendo executadas em Ladário, como a nova estação de tratamento de água, realizada com recursos próprios da Empresa e do Governo Federal, ao custo de R$ 2,3 milhões, para ampliar e aprimorar abastecimento de água na cidade.

Também está em execução a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Ladário, com a implantação de mais de 30 mil metros de rede coletora de esgoto e cerca de 2.200 ligações domiciliares, além de uma estação elevatória.

Larissa Almeida, da Assessoria de Comunicação da Sanesul