Diretoria da Sanesul discute investimentos em Ladário com prefeito, vereador e secretários

  • Geral
  • 06/novembro/2015 10:00 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, juntamente com o diretor de administração e Finanças da Empresa, André Soukef, se reuniram nesta quinta-feira (05) com o prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, para retomar as conversas sobre a renovação do contrato de programa e discutir investimentos no município.

"Conversamos sobre investimentos que precisam ser feitos em Ladário, para solucionar problemas nos sistemas de esgoto e água, e que a Sanesul vai executar imediatamente, e em contrapartida, o prefeito vai analisar com os vereadores o projeto de concessão, para que a Sanesul continue operando no município", afirmou Luiz Rocha.

A reunião, realizada na Prefeitura do município, teve ainda a participação do gerente regional da Sanesul, Elano Holanda de Almeida, dos secretários municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimaraes, e Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Jorge José Pinto de Castro, do presidente da Câmara, vereador Neninho, além de equipe técnica da Sanesul.

A diretoria da Sanesul também aproveitou a viagem para vistoriar obras que estão sendo executadas em Ladário, como a nova estação de tratamento de água, realizada com recursos próprios da Empresa e do Governo Federal, ao custo de R$ 2,3 milhões, para ampliar e aprimorar abastecimento de água na cidade.

Também está em execução a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Ladário, com a implantação de mais de 30 mil metros de rede coletora de esgoto e cerca de 2.200 ligações domiciliares, além de uma estação elevatória.

Larissa Almeida, da Assessoria de Comunicação da Sanesul

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.