Dois municípios encerram inscrições do Programa Habitacional Financiado com Subsídio nesta segunda-feira

  • Geral
  • 09/novembro/2015 11:14 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Nesta terça-feira (10), serão encerradas as inscrições do Programa Habitacional Financiado com Subsídio nos municípios de Antônio João e Fátima do Sul. O sistema de Inscrição Compartilhada no site da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) estará indisponível a partir das 18 horas.

O programa é destinado para atender famílias com renda familiar entre R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em financiar a casa com recursos do FGTS.  O pretendente deve ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

O projeto é uma parceira do Governo do Estado, com os municípios, e o Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, que garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS, do Governo de Mato Grosso do Sul e dos Municípios.

Seleção

A seleção do município de Antônio João será realizada na próxima sexta-feira (9) às 9 horas  e às 14 horas será o município de Fátima do Sul, ambas na sala de reunião da Agehab, onde as entidades e os municípios irão utilizar do sistema eletrônico de seleção da Agehab para a efetivação do processo.

Com a relação obtida pela seleção, ambas realizarão as coletas de documentos e enquadramento das famílias. Posteriormente, a Caixa Econômica Federal finalizará a analise documental em relação ao enquadramento de renda.

Viviane Martins, da Assessoria de Comunicação da Agehab.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.