Edital traz convocação de 53 candidatos nomeados em concurso de apoio à Educação Básica

  • Educação
  • lgomes
  • 11/setembro/2023 9:55 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Os candidatos nomeados no Concurso Público da SED (Secretaria de Estado de Educação) para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica são convocados para os procedimentos de investidura. A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11).

O procedimento de investidura dos candidatos nomeados para as funções de Agente de limpeza (18), agente de merenda (18) e assistente de atividades educacionais (17) será integrado por duas etapas, a primeira o Exame Médico Admissional e a segunda etapa a posse.

O Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária - DPMP/AGEPREV, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, conforme a data e horário especificados no edital de convocação. Para a etapa, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais, os resultados dos exames médicos, clínicos, laboratoriais e usando trajes de banho conforme descritos no edital.

Para a posse os convocados deverão realizar procedimentos de natureza obrigatória, que consiste no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documentos, no endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre às 8 horas do dia 18 de setembro a 23 horas e 59 minutos do dia 2 de outubro de 2023.

Outro procedimento é a apresentação presencial dos documentos originais comprovação dos requisitos exigidos para a investidura nos cargos. Os documentos deverão ser apresentados na Secretaria de Estado de Educação - Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n - Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande/MS, nas datas e horários especificados no edital de convocação.

Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, município da vaga, classificação, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis no anexo único do edital, na edição do Diário Oficial Eletrônico, n. 11.263, nas páginas 41 a 48.

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Bruno Rezende

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.