EE Júlia Gonçalves Passarinho agradece ano letivo de 2022 com solidariedade

• nrodrigues
  • 28/dezembro/2022 3:32 pm

Equipe gestora se dirigiu à parte alta de Corumbá para a entrega de marmitex para famílias carentes.

Na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, a equipe gestora da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, que oferta ensino em tempo integral, por intermédio do Programa “Escola da Autoria”, se dirigiu à parte alta de Corumbá para a entrega de marmitex para famílias carentes. O ato é um agradecimento ao ano letivo de 2022.

" A unidade escolar trabalha com a formação integral tanto dos estudantes quanto de sua equipe profissional. No chão JGP aprendemos juntos, a sermos autônomos, solidários e competentes, além de acolher com muito afeto a todos. Hoje, só temos a agradecer a Deus pelo ano letivo. E a melhor forma de gratidão, de é contribuir com a sociedade", explicou a diretora Érica Oliveira.

Doação envolveu comunidade escolar e contou com apoio da PM

Cozinheiras, diretores, coordenadores pedagógicos e coordenadores de área, se uniram para a arrecadação de donativos e preparo da refeição. A ação social contou ainda com a colaboração de uma equipe da Polícia Militar que acompanhou a entrega. " Foi um prazer participar desta ação social. Olhar ao próximo com solidariedade é a melhor forma de retribuir por todas as graças alcançadas ao longo deste ano letivo" , frisou a cozinheira Andrea Sorrilha.

A Escola da Autoria Júlia Gonçalves Passarinho aproveita para informar que possui vagas para 8°, 9°, 1°, 2° e 3° anos . Basta acessar ao site indicado a seguir e realizar sua pré matrícula. http://www.matriculadigital.ms.gov.br/MatriculaDigital/Home

Adersino Junior, SED