Em comemoração ao Dia da Justiça, Governo do Estado inaugura Centro Integrado de serviços do judiciário

• Rádio
  • 08/dezembro/2016 10:22 am

O Cijus - Centro Integrado de Justiça Desembargador Nildo de Carvalho -  comporta os serviços do judiciário no antigo Shopping 26 de agosto, em Campo Grande. A unidade, inaugurada nessa quinta-feira, possui mais de 13 mil metros quadrados e passou por reforma para disponibilizar atendimento ao público.

Situado na área central de Campo Grande, o local é de fácil acesso – próximo a pontos de ônibus, de taxi e mototaxi. De acordo com o governador Reinaldo Azambuja essa é mais uma oportunidade de prestar um bom serviço público à sociedade.

No Centro Integrado de Justiça vão ser oferecidos serviços dos Juizados Especiais, Defensoria, apoio para a Procuradoria-Geral do Estado, para Promotoria e OAB. No local está instalada também a Secretaria Judiciária de 1º Grau, a Justiça Restaurativa e Núcleo de Projetos, além de gabinete médico e odontológico.

O Cijus possui ainda estacionamento no subsolo e no terraço, com 277 vagas para carros e 82 para motocicletas, inclusive vagas para idosos e pessoas com deficiência.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul