Em Corumbá, Governo inicia recapeamento de 273 mil metros quadrados de asfalto

• Ação de Governo
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 21/dezembro/2017 10:39 am

Corumbá (MS) - Com mais de R$ 11 milhões de investimentos, o Governo de Mato Grosso do Sul iniciou na quarta-feira (20.11) o recapeamento de 23 ruas e avenidas de Corumbá - num total de 273 mil metros quadrados que abrangem 102 quadras no município. Na cidade para autorizar o início das obras, o governador Reinaldo Azambuja comemorou a ação. “É com alegria que começamos a entregar obras que sonhamos para Corumbá, que vão restaurar inúmeras ruas na cidade. É uma ação necessária, pois o pavimento vai se deteriorando com o tempo”, afirmou.

O recapeamento vai reordenar a malha viária de Corumbá, contemplando as ruas João Bosco da Mota, Rio Grande do Norte, Marechal Deodoro, Pernambuco, Edu Rocha, Luiz Feitosa Rodrigues, Dom Pedro II, Major Gama, São Paulo, 15 de Novembro, 13 de Junho, Cuiabá, Gabriel Vandoni de Barros, Delamare, Alan Kardec, Marechal Floriano, Oriental, Cáceres, Sargento Aquino, Nossa Senhora de Fátima, São Judas Tadeu; além das avenidas General Rondon e Rui Barbosa.

Segundo o prefeito, Marcelo Iunes, é grande a necessidade de recapeamento em diversas vias de Corumbá, pois o pavimento está comprometido. “Já está finalizando o tempo de vida do asfalto”, contou. Ele revelou ainda que a Prefeitura é parceira do Governo do Estado nas obras de infraestrutura. “Vamos recapear mais 98 quadras, totalizando um total de 200, para melhorarmos as condições de tráfego em nossa cidade”, garantiu. Veja mais fotos.

Bruno Chaves - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro