Em parceria com a SES, Conselho Regional realiza II Seminário de Odontologia Pública

• 20/abril/2018 8:00 am

Campo Grande (MS) - Após o sucesso da primeira edição realizada em 2017, com mais de 50 municípios participantes, o Conselho Regional de Odontologia (CRO-MS) realizará, nesta sexta-feira (20.4), mais um seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso do Sul.

Realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Coordenadoria de Saúde Bucal, o evento acontece no auditório do CRO, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812, Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes.

O encontro é destinado aos secretários de Saúde e coordenadores de Saúde Bucal dos municípios do Estado, e terá como objetivo levar conhecimento aos gestores e proporcionar a troca de experiências.

Na programação estão previstas as palestras sobre “Planejamento e linhas do cuidado na política de saúde bucal”, com o ex-coordenador de saúde bucal do Ministério da Saúde, Dr. Gilberto Alfredo Pucca Junior, e “Rede de Saúde Bucal do Estado Do Paraná – “Resolutividade na Rede de Saúde Bucal””, com a Coordenadora de Saúde Bucal do Estado do Paraná, Dra. Erika Luiza da Silva Feller, trazendo a experiência daquele estado, além de mesas redondas e oficinas.

8h - Abertura

8h30 às 10h - Planejamento e linhas do cuidado na política de Saúde Bucal

Palestrante: Dr. Gilberto Alfredo Pucca Junior

10h às 10h15 - Intervalo