Encontro de governadores do Codesul fez parte da programação de Feira Rural, em Cascavel – PR

  • Rádio
  • 08/fevereiro/2017 3:34 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul está presente na vigésima nona edição da Show Rural – Copavel, feira agropecuária de Cascavel, no Paraná. O evento reúne grandes empresas e especialistas da pecuária de corte e de leite para compartilhar as melhores práticas e ideias para o setor.

Entre as atividades dessa quarta-feira - 8 de fevereiro - esteve o primeiro encontro de governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul – o Codesul. Reinaldo Azambuja participou junto com os governadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, o governador destacou que a integração entre os Estados é um passo importante na busca de resultados positivos.

Além dos governadores participaram do encontro do Codesul, diretores do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE); e o governador da província Argentina de Tucumán, Juan Luis Manzur - que também é presidente da Zona de Integração do Centro-Oeste Sul Americano .

Acompanharam o governador Reinaldo Azambuja o secretário de Governo, Eduardo Riedel, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mocchi.

Durante discurso na Copavel, o governador sul-mato-grossense disse ainda que eventos e discussões sobre o avanço da agropecuária são fundamentais para o crescimento do país.

A Feira Show Rural - Copavel segue até o dia 10 de fevereiro.

Lívia Machado – Subcom

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.