Entrega de novos leitos de UTI no Hospital Regional de Ponta Porã

• Bruno Henrique de Oliveira Rezende
  • 07/março/2017 4:14 pm

Ponta Porã (MS) - Em Ponta Porã, onde o governador Reinaldo Azambuja fez a entrega na última sexta-feira (3 de março) de dez novos leitos de UTI. O reaparelhamento e a adoção do novo modelo de gestão, de parceria público-privada, está refletindo na melhoria do atendimento. Além de aumentar o atendimento, o Hospital Regional customizou a aplicação de recursos, gerando economia para o Estado.

No Hospital Regional de Ponta Porã, onde a Organização Social Gerir está atuando deste agosto de 2016, o número de consultas e atendimentos de urgência passou de cerca de dois mil em agosto, para 4.734 em dezembro, totalizando mais de 21 mil pessoas atendidas neste período.

Confira mais detalhes da agenda no vídeo abaixo.

Fotos disponíveis na galeria.

Subsecretaria de Comunicação.