Especialização em segurança pública começa hoje na Capital

• 02/junho/2016 7:56 am

Campo Grande (MS) - Nesta quinta-feira (2) será realizada a aula inaugural do curso de pós-graduação “lato-sensu” em Segurança Pública com Ênfase em Políticas Estratégicas e Alto Comando, oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande. José Carlos Barbosa, secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) ministrará a aula aos mais de 40 Oficiais Superiores (Tenentes-coronéis e Majores com mais de 3 anos no posto), portadores de graduação superior, inscritos no curso.

Na ocasião, será assinado um termo de cooperação mútua entre UEMS, Sejusp e Polícia Militar. A aula será às 19h, na sala S9, do Bloco Azul, na Unidade Universitária da UEMS em Campo Grande, Rodovia MS 080, em frente ao Conjunto José Abrão.

Emmanuelly Castro, da Assessoria de Comunicação da UEMS.